Vídeos ensinam como substituir peças do iPhone

Imagem de: Vídeos ensinam como substituir peças do iPhone

Desde que o primeiro iPhone foi lançado em 2007, a Apple mantém a restrição que impede que os consumidores substituam partes do smartphone. Caso você decida fazer isso, seu aparelho pode até continuar funcionando normalmente, porém não será possível contar com a garantia oficial oferecida pela empresa.

Para aqueles que estão dispostos a fazer isso, o site iFixit criou uma série de vídeos que ensina como substituir a tela do gadget, substituir sua bateria interna ou até mesmo instalar um botão Home totalmente novo. Tudo de que você precisa é das ferramentas certas e de um pouco de paciência para compreender como realizar corretamente cada um dos passos necessários.

Os vídeos são recomendados especialmente para quem costuma trocar de smartphone assim que a bateria do dispositivo começa a deteriorar. Vale notar que, muitas vezes, é preciso depender da importação de peças para que o processo possa ser realizado, o que pode se mostrar mais custoso do que deixar seu dispositivo em uma eletrônica especializada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.