Kingston lança pendrive edição especial do filme "Meu Malvado Favorito 2"

Imagem de: Kingston lança pendrive edição especial do filme "Meu Malvado Favorito 2"

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston)

A Kingston anuncia um divertido lançamento em parceria com a Universal Pictures e a Illumination Entertainment. É o pendrive DT 101 G2 edição especial do filme "Meu Malvado Favorito 2", colorido em tom laranja e que traz a gravura do simpático Minion, personagem que encantou plateias no primeiro longa da série.

Com design giratório, sem tampa, a novidade oferece 8 GB para guardar documentos, músicas, filmes, entre outros. Os fãs da aventura protagonizada pelo anti-herói Gru – que, nessa sequência, abandonou de vez a vida de vilão para cuidar das suas filhas adotivas – poderão ainda se divertir com um conteúdo exclusivo. São trailers e cenas inéditas de “Meu Malvado Favorito 2”, cinco papéis de parede, quatro atividades para imprimir e brincar com os amigos, e ainda os sons hilários dos Minions.

"A Kingston busca oferecer aos consumidores produtos que sejam muito mais do que um componente tecnológico, mas também um item para colecionar ou presentear amigos”, comenta Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston do Brasil.

Promoção no Facebook

Entre os dias 9 e 18 de julho acontece na fanpage Kingston Brasil a ação "Divirta-se e ganhe!". Serão promovidos desafios e trívias, nos quais os fãs poderão ganhar este pendrive. Para participar, basta ficar ligado na fanpage da KingstonO DT 101 G2 edição especial "Meu Malvado Favorito 2" tem cinco anos de garantia e o preço sugerido é de R$ 34,90.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.