Galaxy S4 ganha bateria com o dobro da capacidade original

Imagem de: Galaxy S4 ganha bateria com o dobro da capacidade original

É possível praticamente dobrar a duração da carga com US$ 90. (Fonte da imagem: Divulgação/Mugen Power)

Dispositivos top de linha, principalmente de empresas como a Samsung, normalmente aparecem com baterias bem superiores às que vemos na maioria dos gadgets mais simples. Ainda assim, por eles consumirem muito mais energia que os smartphones pequenos e com processadores modestos, elas acabam durando pouco. Se você tem um Galaxy S4, entretanto, isso não será mais um problema, já que a Mugen Power começou a comercializar uma bateria reserva com o dobro da capacidade para o aparelho da coreana.

O componente conta com nada menos que 5.500 mAh, contra os 2.700 mAh disponíveis no dispositivo original. Com toda essa carga extra, não foi possível fazer um produto nas mesmas dimensões do que já vem no aparelho. Por isso, junto com a bateria, a Mugen Power manda uma tampa traseira adaptada, na cor do seu S4. Mesmo com isso, o smartphone não ganha muito peso ou fica muito mais grosso.

O dispositivo já está em pré-venda no site da empresa, custando US$ 89,50, e pode ser entregue em endereços brasileiros. Entretanto, escolhendo essa opção, você deve arcar com taxas adicionais de entrega, além da possibilidade de precisar pagar imposto de importação na hora de retirar o produto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.