Mortal Kombat chega amanhã ao Steam

Imagem de: Mortal Kombat chega amanhã ao Steam

Hoje, Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios, anunciou através de uma postagem no Twitter que a tão aguardada versão de Mortal Kombat para PC chega amanhã (03/07) no Steam. A notícia vem para acalmar os fãs que ainda não sabiam se o jogo seria disponibilizado na loja da Valve.

É importante notar que os PCs receberão a versão Komplete Edition, que conta com todos os personagens antes vendidos em DLCs. Conforme informação da Destructoid, você não precisará de controles especiais. Qualquer gamepad com um D-Pad (os direcionais) deve funcionar bem com o jogo.

Assim como outros jogos do Steam, Mortal Kombat também contará com um sistema de conquistas e trará funcionalidades online. O game utiliza o DirectX 11 para produzir gráficos ainda melhores. Por ora, não há informações sobre o preço.

Enquanto isso, na PlayStation Network...

As notícias para os gamers de PC são boas, mas são ainda melhores para os jogadores que ainda não possuem um exemplar de Mortal Kombat no PS3. Ontem, a Sony divulgou que o jogo entra em promoção a partir de hoje (02/07). Até o dia 09/07, você pode comprar uma cópia digital por US$ 9,99. Assinantes da Plus conseguem o game por US$ 5.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.