Mozilla: você pode baixar o projeto do novo escritório da empresa

Imagem de: Mozilla: você pode baixar o projeto do novo escritório da empresa

(Fonte da imagem: Reprodução/Nosigner)

A Mozilla, a grande criadora e idealizadora do Firefox, está construindo um novo escritório no Japão. Para desenvolver os projetos das novas salas e demais instalações, a companhia contratou uma empresa especialista em design de interiores chamada Nosigner, sendo que ela deve trabalhar com o ideal de código aberto.

Por conta disso, todos os móveis utilizados no projeto são considerados de baixo custo — mas eles não deixam de ser bonitos, como é possível conferir na imagem acima e na galeria abaixo. O destaque fica por conta do piso, que foi feito com painéis de madeira sobre estruturas de plástico, que têm a função de fornecer espaço para a passagem de diversos cabos.

Além disso, os desenhos dos ambientes do escritório estão disponíveis para download através do site da iniciativa, que pode ser acessado clicando aqui. Dessa maneira, qualquer pessoa que quiser montar um ambiente profissional e moderno pode apenas consultar os arquivos da Nosigner para economizar dinheiro ou pelo menos ter uma ideia do que deseja.

Caso você queria consultar mais imagens, acesse o site da Nosigner e confira mais detalhes das novas instalações japonesas da Mozilla.

(Fonte da imagem: Reprodução/Nosigner) (Fonte da imagem: Reprodução/Nosigner) (Fonte da imagem: Reprodução/Nosigner)

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.