Game Forge of Empires chega à marca de 10 milhões de usuários

Imagem de: Game Forge of Empires chega à marca de 10 milhões de usuários

(Fonte da imagem: Reprodução/InnoGames)

Um ano após ser lançado, Forge of Empires acaba de alcançar a marca de 10 milhões de jogadores registrados. Trata-se de um dos mais rápidos crescimentos de base de usuários do mercado global de jogos para browser. O game, presente em 200 países e traduzido em 25 diferentes idiomas, possui forte presença internacional, com destaque para o Brasil e seus 1,2 milhão de jogadores.

Forge of Empires acaba de receber atualizações e novos desafios. As mudanças feitas pela Innogames incluem duas novas áreas de bônus na última era do game (a Era Industrial). Mas a tarefa promete não ser fácil para os jogadores, já que as novas áreas de bônus são ainda mais difíceis de serem vencidas, mesmo para os mais estrategistas. Por isso mesmo, a conquista será muito bem recompensada – não apenas com ganhos valiosos, mas também com bonificações exclusivas.

Além disso, dois grandes vilões foram acrescentados no jogo: o infame El Hacha Gonzalez, que gosta de  causar com seu bando fora da lei, e o comandante Barthelemy Philipeaux, um general francês que sofre de problemas de instabilidade mental. A Innogames também adicionou um novo tipo de unidade como desafio. Bravos guerreiros e valentes montadores possuem um poder exclusivo – “Last Stand”, que os dá mais força, poder e resistência do que outras unidades de seu exército que foram derrotadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.