Netflix Max: um guia inteligente com voz no seu PS3 [vídeo]

Imagem de: Netflix Max: um guia inteligente com voz no seu PS3 [vídeo]

O Netflix disponibilizou hoje uma atualização de seu app especialmente preparado para o PlayStation 3. Conforme notícia postada no blog oficial, o console da Sony acaba de receber um recurso que garante experiências interativas com o serviço.

O Netflix Max é um guia que tem voz própria e consegue sugerir conteúdos para você. Usando seu histórico, avaliações e preferências, a novidade oferece dicas de filmes bem avaliados e que você ainda não tenha assistido.

A ideia do Max é evitar que você perca muito tempo navegando no catálogo de filmes e comece a assistir a algo sem ficar frustrado no meio das tantas opções disponíveis. O guia inteligente do Netflix está disponível na terceira ou quarta linha de itens.

Você dá as dicas para o Max

Segundo afirma o pessoal do Netflix, o recurso é o filho da Siri com o HAL 9000. Ele faz algumas perguntas e toma decisões com base nas respostas. Agora, por exemplo, você pode assistir a um título diferente com aquele seu ator favorito, pois o serviço dá opções de celebridades que fizeram parte de seus filmes prediletos. Basta você escolher para receber sugestões.

(Fonte da imagem: Divulgação/Netflix)

Além de tudo isso, o Max tem dicas surpresas. O guia separa um filme do seu interesse, mas não lhe mostra a capa. Você escolhe se vai apertar o play ou continuar navegando na lista de filmes. A ideia é surpreender o espectador com algo genial que ele ainda não conferiu. Claro, esta experiência é apenas mais uma opção e, se você não gostar, não precisa usar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.