Foxconn apresenta seu próprio smartwatch para iPhone e iPad

Imagem de: Foxconn apresenta seu próprio smartwatch para iPhone e iPad

(Fonte da imagem: Reprodução/Want ChinaTimes)

Smartwatches parecem estar se tornando moda. A Microsoft aparentemente está trabalhando em um; a Intel possui um em fase de testes; a Sony acabou de lançar seu segundo modelo. E enquanto apenas rumores existem com relação ao iWatch, a Foxconn, cansada de esperar ou depender da Apple, resolveu dar um passo adiante.

De acordo com o Want ChinaTimes, a empresa apresentou nesta quarta-feira (26/06) um smartwatch para iPhone e iPad capaz de avisar sobre chamadas, assim como checar posts no Facebook. Outras capacidades incluem a possibilidade de checar os sinais vitais de uma pessoa, como a respiração e os batimentos cardíacos – inclusive trazendo sugestões de como melhorar esses sinais, caso algo esteja fora do recomendado.

Apesar de não dar informações de quando o smartwatch (ou mesmo “se” o smartwatch) chega ao mercado, a Foxconn disse que o aparelho deve ganhar ainda mais ferramentas no futuro. Isso inclui, por exemplo, um sistema de identificação de digitais para guardar dados pessoais da saúde de uma pessoa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.