Elenco de Timeless reage ao cancelamento da série nas redes sociais

  • por Giovanna Tortato em 22/06/2018 - 14:11

Não foram só os fãs que ficaram abatidos pelo cancelamento de Timeless após duas temporadas na NBC. O elenco o os produtores foram às redes sociais, mas especificamente o Twitter, para dar seu adeus, agradecer aos fãs e relembrar que existe a chance de a série ser encerrada em um longa-metragem.

Matt Lanter, também conhecido como Wyatt Logan, foi um dos primeiros a entrar em contato, twittando para o fandom: “Eu te amo #Clockblockers. Vocês lutaram muito e merecem muito mais. ”

A coprotagonista Abigail Spencer, intérprete de Lucy Preston, acrescentou em uma nota mais positiva: “É verdade. Obrigada por todo o seu apoio fãs de Timeless! Tem sido uma alegria absoluta interpretar a sua Lucy. Eu sinceramente espero que nós façamos o filme de Timeless para encerrar a história e conseguir mais uma chance de finalizar a série de uma forma poderosa e elegante! Mais em breve!"

Sakina Jaffrey, intérprete de Denise Christopher publicou a imagem abaixo para ilustrar sua tristeza, acompanhada da legenda: "Esta notícia é um saco. Não é o que esperávamos e nem o que nossos fãs mereciam. Esta mãe protetora quer agradecer aos nossos fãs eternos pelo amor e apoio e por criar a vibrante comunidade de compaixão de que todos somos parte."



Os cocriadores de Timeless, Eric Kripke e Shawn Ryan também foram ao Twitter expressar sua tristeza com o fim da série, assim como sutilmente lembrar a NBC de que estão prontos para fazer o filme de 2 horas e encerrar a história apropriadamente.

“Destruído por isso, pessoal, eu sei que vocês também estão. Nos bastidores, a Sony tem tentado realocar [a série] em outros lugares, mas sem sorte até agora. Eu acho que esse filme de 2 horas é a nossa melhor chance. Estamos prontos para fazê-lo se a @nbc realmente quiser. Deixe-os saber como vocês se sentem.”, disse Kripke. E completou agradecendo aos fãs. “Estamos orgulhosos do impacto que @NBCTImeless teve em tantas pessoas - os alunos que abraçaram a história como resultado de nosso programa, as pessoas que foram inspiradas por nossas histórias de inclusão e aceitação. Nós vimos seus tweets e fomos inspirados por você ”

Ryan repete o discurso do colega sobre a vontade de fazer o filme. “Se a NBC estiver sendo sincera em querer um filme de 2 horas para dar o tão necessário fechamento aos nossos incríveis fãs @NBCTimeless, estamos prontos para fazê-lo. Nós não queremos que as jornadas de Lucy, Wyatt, Rufus e os outros acabem ainda. #ClockBlockers”

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Bastidores, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário