Better Call Saul terá novo crossover com Breaking Bad na 4ª temporada

  • por Giovanna Tortato em 21/06/2018 - 14:57

A 4ª temporada de Better Call Saul verá rostos, ou menos nomes familiares, familiares do universo de Breaking Bad. Ao menos é o que dizem Vince Gilligan e Melissa Bernstein, os produtores da série da AMC. Eles sugerem que o tom do spin-off protagonizado por Bob Odenkirk se aproximará do que era o show de Walter White.

"A quarta temporada está tão boa. Fica mais sombria, mais rica. Ainda é engraçado, mas no diagrama de Venn entre Breaking Bad e Better Call Saul, a sobreposição no centro está ficando cada vez maior", disse Gilligan ao The Hollywood Reporter.

O produtor, que criou Better Call Saul ao lado de Peter Gould, continuou: "Há um personagem muito importante – e eu não estou prometendo que você já viu esse personagem, mas havia um personagem muito importante da ‘era Breaking Bad’ que vamos conhecer este ano. Você ficará impressionado com ele".

Giancarlo Esposito, Bob Odenkirk e Jonathan Banks: de Breaking Bad para Better Call Saul

Bernstein confirma que o personagem que Gilligan estava se referindo é Lalo, uma pessoa que foi nomeada em Breaking Bad, mas que nunca apareceu na tela. Lalo foi mencionado na primeira cena de Saul Goodman (Odenkirk) na série - no episódio da 2ª temporada apropriadamente intitulado "Better Call Saul".

A 4ª temporada de Better Call Saul retorna à TV americana no dia 6 de agosto.

Assuntos
Bastidores, Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário