Vaza imagem do que seria o novo Galaxy Note 3

Imagem de: Vaza imagem do que seria o novo Galaxy Note 3

Galaxy Note 3 pode ser muito parecido com o Galaxy S4 (Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Uma foto do que seria o novo Galaxy Note 3 foi vazada por uma conta do Twitter – e rapidamente tomou conta das publicações especializadas pela internet de todo o planeta.

Pela imagem, é possível perceber que os rumores sobre o novo phablet da companhia sul-coreana devem mesmo se confirmar, ou seja, o gadget provavelmente será bem semelhante ao atual top de linha da Samsung, o Galaxy S4.

O aparelho, pelo menos na fotografia, lembra bastante o poderoso smartphone, trazendo praticamente as mesmas linhas arredondadas nos seus cantos. Vale lembrar que a conta do Twitter que divulgou a imagem é a mesma que vazou fotos verdadeiras do Galaxy S4 Mini dias antes do seu lançamento, ou seja, a fonte que entregou a imagem tem tudo para ser “quente”.

Processador novinho em folha?

Além das especificações já amplamente discutidas mundo afora, como a tela de seis polegadas e a suposta presença de uma câmera poderosa, novos rumores apontam para o fato de que o gadget deve trazer o novo processador Snapdragon 800 de 2,3 GHz.

O Galaxy Note 3 deve ser anunciado na próxima IFA 2013, que acontece em setembro na cidade de Berlim, na Alemanha. A companhia sul-coreana também pode dar mais detalhes sobre o gadget um pouco antes, já no dia 20 de junho, durante a coletiva de imprensa Samsung Premiere 2013, em Londres.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.