Vine: como adicionar feeds de vídeos em suas páginas do Facebook

Imagem de: Vine: como adicionar feeds de vídeos em suas páginas do Facebook

O aplicativo Vine, para aparelhos Android e iOS, é conhecido popularmente como o Instagram dos vídeos, através do qual os usuários podem compartilhar clipes e gravações dentro de uma rede social.

Antes de ser ameaçado pela nova ferramenta de postagem de vídeos do Instagram, o Vine tenta garantir suas funcionalidades e a compatibilidade com outros canais da rede.

Além de permitir que você poste vídeos diretamente na sua linha do tempo, você pode usar o Vine para incluir listas de reprodução dentro de uma página do Facebook, desde que você seja o administrador dela.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Isso significa que você não precisa publicar cada vídeo individualmente, pois com o feed do Vine todas as novidades de usuários ou de temas marcados são automaticamente carregados na sua página da rede social.

Vídeos do Vine pelo Tab Creator

Para fazer isso, você deve utilizar o app Decor Tab Creator, disponível gratuitamente no Facebook, que serve para facilitar a criação e a diagramação de páginas para a rede social.

O programa oferece diversas opções de design e tem recursos para incluir feeds do Twitter, do Instagram, do Vimeo, do YouTube e do SoundClound. O Vine é a ferramenta mais nova do Tab Creator.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Ao acessar o programa, você pode adicionar objetos desses canais à sua página e pode inclusive configurar essas ferramentas em diferentes abas. Ao selecionar um recurso de feed e clicar em “Settings”, você pode definir o que apresentar do canal escolhido.

No caso do aplicativo Vine, é possível criar listas de reprodução a partir de um assunto marcado por “hashtag” ou seguir as postagens de usuários específicos.

(Fonte da imagem: Tecmundo)

Através do Tab Creator, você pode construir um feed com múltiplas fontes do Vine ou inserir feeds diferentes para cada um dos assuntos ou usuários que queria exibir na sua página do Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.