Vingadores 4: o que os atores já contaram sobre o filme

  • por Minha Série em 13/06/2018 - 10:00

Se você está na ansiedade pelo que vai acontecer em Vingadores 4, saiba que não está sozinho. Para se ter ideia, o "desespero" é tanto que já aconteceu de alguns atores de Guerra Infinita deixarem escapar detalhes importantes sobre os filmes da Marvel em coletivas de imprensa, ainda mais porque as gravações sempre ocorrem muitos meses antes da data de estreia nos cinemas.

Mark Ruffalo, por exemplo, chegou a comentar no ano passado que o terceiro Vingadores não terminaria bem e, em uma entrevista para o Collider, Tom Holland foi "bipado" por Benedict Cumberbatch sempre que estava prestes a contar informações importantes da trama:

Para a infelicidade da Marvel Studios, porém, o intérprete do Doutor Estranho nem sempre esteve presente quando outros atores e atrizes prestaram alguns depoimentos com informações nas entrelinhas que fariam qualquer bom fã ligar os pontos de imediato e ficar ainda mais empolgado com o que está por vir. Veja alguns desses detalhes na nossa lista abaixo:

1. Happy Hogan e Pepper Pots

Jon Favreau chegou a confirmar para o programa The Star Wars Show que seu personagem, o guarda-costas Happy Hogan, estará de volta em Vingadores 4, mas o que chama a atenção no "núcleo Stark" foi certa fala dita por Gwyneth Paltrow.

A atriz teria dito que, com 10 anos de casados, Pepper Potts e Tony Stark teriam uma criança. É interessante notar que uma das linhas de diálogo no início de Guerra Infinita se referia ao fato de Stark pensar em ter um filho um dia, mas optar por implementar sua nova tecnologia. Vale lembrar que ambos ainda não casaram (com direito a Wong recebendo um convite para a cerimônia) e, por mais que os irmãos Russo tenham filmado cenas falsas para não comprometer o vazamento do roteiro, é possível que a atriz tenha se equivocado ao explicar a atual motivação de sua personagem.

2. Shuri e Senhor das Estrelas

Uma das melhores revelações em Pantera Negra, Letitia Wright falou durante um painel de uma Comic Con em Londres que o ator com quem mais gostou de trabalhar no set foi Chris Pratt. Ela conta que ele é um cara capaz de recitar, do nada, versículos da Bíblia e puxar para uma dança e sair em seguida.

Tal informação nos leva a crer que Shuri vai conhecer Peter Quill/Senhor das Estrelas em algum momento de Vingadores 4. Dave Bautista, o Drax, também confirmou seu retorno.

3. O destino de Gamora

Estimada pelo público, Gamora (Zoe Saldana) teve a morte mais sensível de Guerra Infinita – mas será que ela morreu mesmo ou está aprisionada na Joia da Alma?

Sobre o término das gravações do terceiro filme, Saldana falou que retornaria meses depois para completar as filmagens do quarto longa, adiando um adeus definitivo para elenco e equipe. Além disso, a atriz foi fotografada com a caracterização de sua personagem ao lado do Homem-Formiga (Paul Rudd) e da Vespa (Evangeline Lilly) em estúdio para uma ação beneficente:

4. Capitã Marvel vs. Thanos

Considerada uma das personagens mais poderosas do panteão de heróis da Marvel, a Capitã Marvel fará sua estreia nos cinemas apenas em março de 2019, mas fotos de bastidores do filme solo e outras informações espalhadas pela internet nos fizeram juntar as peças e traçar um breve perfil da heroína Carol Danvers, vivida por Brie Larson.

Além de contracenar com Samuel L. Jackson, Lee Pace, Djimon Hounsou e Jude Law, Larson foi vista usando uma regata com estampa da banda Guns n' Roses, no melhor estilo do início dos anos 90; porém, ainda não se sabe como ela vai ganhar as suas super-habilidades.

No entanto, no que tange à sua participação em Vingadores 4, Brie Larson deve aparecer ao lado de ninguém menos que Scarlett Johansson, Don Cheadle, Chris Hemsworth, Chris Evans e Robert Downey Jr. em uma luta contra Thanos. Apesar de uma afirmação dada por Josh Brolin ao contar sobre seu processo de caracterização de Thanos — dando a entender que o ator se referia a cada cena rodada com os atores da primeira formação dos Vingadores —, a suposta imagem espalhada na semana passada favorece o encontro de Danvers com os heróis mais poderosos da Terra.

5. Vingadores unidos

Em relato pouco antes do lançamento de Guerra Infinita, Sebastian Stan (o Soldado Invernal) contou que haveria uma grande cena que, por si só, demorou 3 meses para ser planejada e contar com a presença de todos os nomes de peso do elenco.

No caso, a referida sequência deverá ter não só os heróis principais, mas também Samuel L. Jackson e os lendários Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, que aparecerão dentro de algumas semanas em Homem-Formiga e A Vespa. Como não vimos essa cena no terceiro Vingadores, sua presença no corte do próximo filme parece estar mais do que garantida.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.


Veja também:

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Assuntos
Listas, Quadrinhos/HQs, Cinema, Especiais, Spoilers, Marvel

Leia Mais

Deixe seu comentário