Evento Samsung: cobertura ao vivo da apresentação dos novos Galaxy e ATIV

Imagem de: Evento Samsung: cobertura ao vivo da apresentação dos novos Galaxy e ATIV
Acompanhar evento

Data: 20 de junho de 2013

Horário: 15:00

Longe dos holofotes desde o lançamento do Galaxy S4, a Samsung vai voltar a ser o centro das atenções nesta quinta-feira. Com um evento marcado para às 15 horas (horário de Brasília), a empresa da Coreia do Sul pretende anunciar novidades bem interessantes em duas de suas principais linhas de produtos: Galaxy e ATIV. A primeira é referente aos aparelhos com Android e a segunda representa os dispositivos com Windows.

Espera-se que o foco principal do evento seja justamente em modelos de smartphones e tablets que possuam o sistema operacional da Microsoft, mas o Android também deve ser presente. Não se sabe se teremos alguma novidade em relação aos aparelhos Galaxy Note, mas essa é uma das maiores possibilidades. Junto a isso, ainda devem surgir novidades sobre a linha de câmeras digitais com Android que a Samsung produz.

O evento da Samsung terá cobertura ao vivo do Tecmundo e todos os detalhes poderão ser vistos aqui mesmo, pois iremos transmitir o vídeo para todos. Por isso, às 15 horas esteja atento em nossa página e confira tudo o que foi preparado pela Samsung para este grande evento. Quais são as suas expectativas?

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.