Nokia pode lançar Windows Phone com câmera de 41 MP em Nova York

Imagem de: Nokia pode lançar Windows Phone com câmera de 41 MP em Nova York

Convites sugestivos dão pistas para uma câmera de ótima qualidade. (Fonte da imagem: Reprodução/Slashgear)

A Nokia confirmou um evento em Nova York que pode ser o lançamento do próximo smartphone da empresa com a marca PureView. Apesar de a fabricante já ter alguns aparelhos com Windows Phone carregando o rótulo, as câmeras desses dispositivos não passam nem perto do que vimos no 808 PureView, um dos smartphones que foram para o túmulo nos últimos minutos do segundo tempo do Symbiam.

No convite enviado à imprensa, a Nokia mandou a imagem que você vê acima, com esse “Zoom Reinvented”. Tudo indica que, com isso, a empresa pretende dar dicas sobre um próximo smartphone com o SO da Microsoft e a incrível câmera de 41 MP do 808 PureView, que tinha como principal chamariz, além dos óbvios 41 MP, a possibilidade de dar zoom em fotografias sem perder a qualidade ou mover qualquer parte da lente.

Na época, o smartphone contou com uma grande campanha de marketing, mas, temendo o fim do sistema operacional da fabricante, os consumidores não deram muita bola para ele. Para aproveitar o buzz da marca PureView, entretanto, a empresa resolveu lançar os Lumias 920, 925 e 928 com alguns recursos da câmera do 808, mas sem a qualidade absurda dos 41 MP.

O evento vai acontecer em Nova York no dia 11 de julho. Portanto, fique ligado no Tecmundo para saber tudo o que a Nokia tem guardado em segredo para esse dia.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.