Primeira TV 3D curva do mundo chega às lojas em breve

Imagem de: Primeira TV 3D curva do mundo chega às lojas em breve

(Fonte da imagem: Reprodução/Korea Newswire)

No início do ano, durante a CES 2013, a LG revelou ao mundo a primeira OLED TV 3D de alta definição com tela curva — a qual nós conferimos de perto.

Em abril, a companhia sul-coreana anunciou que começaria a comercializar os primeiros exemplares dessa novidade em breve. Dois meses depois, parece que as televisões curvas estão bem próximas de chegarem às prateleiras das lojas.

De acordo com um comunicado à imprensa, divulgado no site Korea Newswire, o primeiro lote do modelo de 55 polegadas (55EA9800) já foi produzido e as vendas devem se iniciar nos próximos dias.

A OLED HDTV curva da LG possui meros 4,3 milímetros de espessura e pesa apenas 17 kg. O preço desse belo televisor é mais salgado do que o mencionado na CES 2013: US$ 13.500, o equivalente a R$ 29 mil — sem o cálculo de impostos e taxas de importação.

A publicação não informou sobre a disponibilidade desse modelo para mercados ocidentais, como EUA, Europa e Brasil. No vídeo acima, você confere um pouco do que vimos do televisor com tela curva na maior feira de eletrônicos do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.