Banners da WWDC dão pistas sobre o lançamento do iOS 7

Imagem de: Banners da WWDC dão pistas sobre o lançamento do iOS 7

Apple já "pintou o sete" para a WWDC (Fonte da imagem: Reprodução/MacStories)

A Apple acabou de eliminar qualquer dúvida que você poderia ter sobre a possibilidade do lançamento de seus novos sistemas operacionais na WWDC na semana que vem. Referências bem claras sobre o iOS 7 e o novo Mac OS X apareceram no local onde o evento deve acontecer.

Como você pode conferir na imagem, um grande “7” foi pintado em um banner posicionado em uma das faces espelhadas do prédio. Não há nada que mencione de forma mais clara o SO móvel, mas para bom entendedor meia palavra basta, já dizia o provérbio.

Além do número “7” nos cartazes, o SO para desktops e notebooks da empresa também ganhou seus próprios banners. Apesar de ser menos sugestivo que o “7”, um igualmente grande “X” apareceu em banners no mesmo local. Essa peça, entretanto, trazia um fundo mais elaborado, com uma onda quebrando no mar. Será que teremos uma “onda” de novidades no Mac OS X na próxima semana?

Além desses detalhes, mais nada foi liberado sobre o evento. Dessa forma, para saber tudo o que vai acontecer na esperada conferência da Maçã, fique ligado no Tecmundo e confira os detalhes que vamos publicar sobre a WWDC.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.