Apple teria assinado com a gravadora Sony para o iRadio

Imagem de: Apple teria assinado com a gravadora Sony para o iRadio

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Há grandes chances de a Apple aproveitar a Worldwide Developers Conference 2013 para mostrar um novo serviço baseado nas nuvens. No evento, que acontece na próxima segunda-feira, a empresa de Cupertino deve apresentar o iRadio. Trata-se de um serviço de streaming para a reprodução de músicas diretamente de um servidor externo — de uma forma similar ao que fazem Spotify e Deezer.

E agora novas informações apontam para a chegada de um parceiro de peso para a Apple na busca por mercado nesse segmento. Fontes ligadas ao AllThingsD afirmam que a empresa de Cupertino teria assinado contratos para disponibilizar conteúdos da gravadora Sony em seus catálogos do iRadio. Com isso, uma grande quantidade de artistas de peso estaria presente no sistema.

Além da Sony, também há relatos de que Universal Music e Warner Music já teriam firmado acordos anteriormente. Agora, espera-se que a Apple revele todos os detalhes do funcionamento desse sistema na próxima segunda-feira. Além de gravadoras parceiras, também são aguardadas as informações sobre planos e preços que serão aplicados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.