Fujitsu anuncia o Lifebook UH90 e o tudo em um FH78

Imagem de: Fujitsu anuncia o Lifebook UH90 e o tudo em um FH78

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

A Fujitsu conseguiu um belo espaço ao colocar no mercado o Lifebook UH75 no ano passado. Dessa forma, a fim de manter a nova linha em foco, a fabricante anunciou agora o novo Lifebook UH90, que certamente traz algumas melhorias interessantes. Em primeiro lugar, trata-se de uma tela touchscreen de 14 polegadas, tão fina quanto a do modelo anterior (15,5 milímetros), mas com densidade acentuada.

O novo display é baseado na tecnologia IGZO e traz uma resolução de 3200x1800 pixels. Mas há também melhorias menos visíveis. Baseado na arquitetura Haswell, o processador Core i5 de 1,6 GHz certamente deve fazer um bom trabalho, acompanhado de um HDD híbrido de 500 GB — simultaneamente rápido e com bastante espaço.

Esprimo FH78

O Lifebook UH90 parece um pouco além do que o seu bolso pode comportar? Bem, então o outro anúncio da Fujitsu, feito simultaneamente, talvez lhe interesse. Trata-se do tudo em um (computador e monitor em um mesmo aparelho) Esprimo FH78. O PC traz um processador Haswell Core i7 de 2,4 GHz, juntamente com um conjunto de alto-falantes 2.1 Pioneer de 30 watts, mais um display de 23 polegadas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

Ademais, a Fujitsu também mostrou upgrades para os Lifebooks modelo AH. O AH45 teve a autonomia de sua bateria dobrada (durando agora 6,4 horas). Já o AH42 ganhou um processador Pentium de 2,4 GHz e autonomia de 7,9 horas.

Em relação aos dois novos lançamentos, entretanto, restam ainda algumas dúvidas. Embora o UH90 e o Esprimo FH78 devam alcançar as prateleiras japonesas no dia 28 de junho, ainda não há qualquer menção a preços ou possíveis distribuições em outras partes do globo — naturalmente, é fácil acreditar que apenas o Lifebook apareça por estas bandas.

Confira as especificações do Lifebook UH 90:

  • Monitor: 14 polegadas e resolução de 3200x1800 pixels com tecnologia IGZO;
  • Processador: Haswell Core i5 de 1,6 GHz;
  • Armazenamento: HD híbrido de 500 GB.

Confira as especificações do tudo em um Esprimo FH78:

  • Monitor: display de 23 polegadas com resolução de 1080p (Full HD);
  • Processador: Haswell Core i7 de 2,4 GHz;
  • Áudio: sistema Pioneer 2.1 com 30 watts de potência;
  • Armazenamento: HDD de 3 TB.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.