Gigabyte apresenta 11 novos dispositivos para a Computex 2013

Imagem de: Gigabyte apresenta 11 novos dispositivos para a Computex 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

A Gigabyte levou nada menos que 11 novos aparelhos para seu stand na Computex 2013, evento de tecnologia que está acontecendo nesta semana em Taiwan. A ideia aqui é a apresentação de novos dispositivos topo de linha para usuários que procuram alta performance em notebooks e tablets, além de equipamentos portáteis com grande autonomia.

No campo dos computadores, são dois os carros-chefes. O P35K Ultrablade Gaming Laptop, como o nome já diz, é direcionado para quem gosta de jogos e vem com processador Intel Core i7 e placa de vídeo NVIDIA GTX 765M. A diferença é que este notebook é compacto, com apenas 2,1 cm de espessura e 2,2 quilos.

Já quem quer mobilidade sem abrir mão da performance pode gostar do U21M, um notebook conversível que conta com tela de toque e faz as vezes de computador e tablet ao mesmo tempo. A tela é de 11,6 polegadas e o HD é de 1 TB. Existe, ainda, uma memória SSD para acesso em alta velocidade, com 256 GB de capacidade.

Pequenos notáveis

No campo dos tablets, o maior destaque é o S10A, uma evolução de uma das linhas da Gigabyte já existentes. De acordo com a empresa, o uso do processador AMD A4-1200  garante alto poder de processamento sem comprometer a autonomia. A promessa aqui é de uma bateria que dura 14 horas.

O Tecmundo está presente na Computex 2013 e traz todas as novidades diretamente de Taiwan. Fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.