Tom Ellis, o Lucifer em pessoa, comenta “estado de choque” com cancelamento da série

  • por Guilherme Haas em 14/05/2018 - 14:38

O ator Tom Ellis, que interpretava o papel titular da série Lucifer, abriu o jogo sobre o cancelamento do programa e declarou ter ficado em “estado de choque” ao receber a notícia.

Em entrevista ao TV Line, o astro disse que “não poderia estar em um momento melhor” quando recebeu a chocante notícia de que a FOX havia cancelado sua série.

“Eu tinha terminado uma convenção de fãs em Roma e estava voltando ao hotel em um micro-ônibus com meus companheiros do elenco de Supernatural quando recebi uma ligação do (co-showrunner) Joe (Henderson). Eu tinha acabado de sair de uma sala cheia de amor, de adulação de fãs, quando ele disse que o programa acabou. Eu fiquei tipo: ‘O quê!?’”, contou Ellis.

“Honestamente, fiquei um pouco chocado. Eu entrei em um estado de choque estranho. Eu realmente não estava esperando e fui pego de surpresa. E bateu em mim o quanto eu me importava com a série, e fiquei muito, muito triste. Eu não conseguia acreditar”.

Tom Ellis fala do apoio dos fãs de Lucifer

O protagonista de Lucifer explicou ainda que a reação apaixonada dos fãs o ajudou a lidar com o cancelamento da série:

“O estranho foi que quando a notícia foi divulgado, foi quando eu comecei a me sentir melhor, porque a resposta (dos fãs) foi incrivelmente apaixonada. Desde que comecei a fazer Lucifer, eu participei de divulgação em várias partes do mundo e estou ciente de que esse programa é muito mais popular do que parecia ser na Fox. Nossos números sugerem que muitas pessoas assistem ao programa, mas não necessariamente na Fox. Então, de uma maneira estranha, não estou surpreso que as pessoas estão com raiva. Eu só não estava preparado para este tsunami de amor que veio”.

Ator comenta possibilidade de Lucifer ser salva

Tom Ellis comentou ainda sobre a campanha #SafeLucifer que os fãs criaram para chamar a atenção de outras emissoras e canais na tentativa de saber a série e reverter seu cancelamento.

Sobra a possibilidade de Lucifer ser salva, o ator disse: “Não quero prometer nada para ninguém, porque há muitas coisas que precisam ser alinhadas para que isso aconteça. Mas eu não tive esperança antes, e agora tenho esperança. E enquanto houver esperança, continuarei lutando. Porque acho que é isso que nossos fãs querem que façamos”.

Veja o histórico do cancelamento de Lucifer:

E aí, você está torcendo para Lucifer ser resgatada por algum canal ou streaming? Está participando da campanha #SaveLucifer? Comente abaixo.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Fontes: TV Line
Séries Relacionadas: Lucifer
Assuntos: Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário