Ops! Celular some e foto de mulher é postada no Facebook do dono

Imagem de: Ops! Celular some e foto de mulher é postada no Facebook do dono

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Você já imaginou perder seu celular e alguns dias após o ocorrido alguém postar uma foto no seu próprio perfil do Facebook?

Esse estranho fato ocorreu com André Batista, um fotógrafo que perdeu seu iPhone em um ônibus de São Paulo.

Quando André se deu conta do problema, sem saber se foi por seu próprio descuido ou por algum tipo de roubo, registrou um boletim de ocorrência por furto ou perda.

Ele disse que ligou para o aparelho inúmeras vezes e não conseguiu qualquer retorno, além de tentar encontrá-lo, sem sucesso, por um aplicativo específico de geolocalização.

A surpresa fotogênica

Alguns dias após o ocorrido, uma surpresa um tanto estranha apareceu no perfil do Facebook de André. Uma mulher completamente desconhecida publicou uma foto logada na conta dele, exibindo o tal celular desaparecido. Ele tentou o contato outra vez, porém ela desligou o celular e não retornou as ligações.

Aparentemente, o celular foi encontrado e comercializado para uma pessoa que não soube deslogar dos apps do aparelho. André relatou essa história no seu perfil do Facebook, publicando uma foto da mulher enigmática na postagem para tentar encontrá-la – imagem que já alcançou mais de 32 mil compartilhamentos.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.