Morgan Freeman dorme em entrevista e esclarece que testava o Google Eyelids

Imagem de: Morgan Freeman dorme em entrevista e esclarece que testava o Google Eyelids

Certas vezes, o assunto é tão chato que você prefere dormir a ouvir o que alguém está dizendo. Mas se você está em uma entrevista ao vivo na TV e ainda falando sobre seu próprio filme, qual seria a desculpa para tirar um cochilo em frente às câmeras? Morgan Freeman foi mais do que criativo e explicou a situação que você pode conferir no vídeo: ele estava apenas testando o “Google Eyelids” ou “Google Pálpebras”, como preferir.

“Sobre a minha entrevista recente, eu não estava exatamente dormindo. Eu estou testando o Google Eyelids em fase Beta e estava apenas aproveitando a oportunidade para atualizar meu status no Facebook”, explicou o ator.

A notícia e a revelação do novo produto da Google vieram em uma hora em que provavelmente não deveriam acontecer. Sem dúvida, o ator acreditava que seu colega Michael Caine tinha a câmera enquadrada em seu rosto. Assim, o “teste do aparelho” não estaria aparecendo ao vivo. A entrevista tratava sobre a produção de “Truque de Mestre” (“Now You See Me”), prevista para estrear em 7 de junho no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.