Ryan Reynolds não sabe se Deadpool 3 será realizado

  • por Guilherme Haas em 03/05/2018 - 16:33

Em um dos trechos do trailer de Deadpool 2, o mercenário tagarela comenta que talvez nem faça um terceiro filme, que pode parar no dois que “tá sussa”.

Isso pode se tornar verdade, segundo o intérprete do personagem mutante. Em entrevista à EW, Ryan Reynolds comentou que realmente não sabe se haverá um Deadpool 3.

“Eu penso que o personagem, para que ele funcione corretamente dentro de seu próprio universo, é preciso tirar tudo dele. Eu não acho possível continuar fazendo isso. Eu o vejo como parte da X-Force, obviamente. Eu adoraria vê-lo em algum tipo de equipe, em um mano a mano ou com uma grande personagem feminina do universo X-Men. Eu só acho que se você vai fazer outro filme solo de Deadpool, você realmente tem que baixar o orçamento para nada, se desafiar, quebrar todos os tipos de barreiras e fazer coisas que outra pessoa não poderia fazer”, explicou o ator.

Apesar da dúvida de Ryan Reynolds quanto a Deadpool 3, vale dizer que o mercenário tagarela será visto no filme da X-Force, que está sendo roteirizado e será dirigido por Drew Goddard (O Segredo da Cabana).

Será que a compra da 20th Century Fox pela Disney terá alguma influência sobre o futuro de Deadpool?

Veja também:

O que você acha da declaração do ator? É fã da interpretação de Reynolds como o Deadpool? Comente abaixo.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.

Assuntos
Celebridades, Cinema, Cinema: Bastidores, Marvel, Quadrinhos/HQs

Leia Mais

Deixe seu comentário