Google App: 1.000 eBooks poderão ser cadastrados gratuitamente por usuário

Imagem de: Google App: 1.000 eBooks poderão ser cadastrados gratuitamente por usuário

E mais novidades para os gadgets – a bola da vez do Google I/O 2013. Uma atualização no aplicativo Google Play Books disponível para Android e iOS inclui, agora, suporte aos formatos EPUB e PDF até mesmo para livros digitais não disponibilizados pela Play Store. Esse novo serviço permite que até 1.000 livros sejam cadastrados gratuitamente por usuário – o que possibilita, também, o compartilhamento massivo de eBooks via internet.

Isto é, uma vez realizado o upload, o livro digital vai ficar disponível a smartphones e tablets que contêm o app Google Play Books. Os arquivos poderão ser upados diretamente do seu computador ou da sua conta no Google Drive. Mas, apesar de contar com um largo limite de unidades que poderão ser carregadas por usuário, cada arquivo não deve exceder o tamanho de 50 MB. (Fonte da imagem: Reprodução/Playstore)

Esta atualização traz como ferramentas adicionais um sistema inteligente de identificação de posição de páginas e marcadores e notas que, uma vez ativados, poderão ser consultados em quaisquer outros dispositivos – naturalmente habilitados por cada leitor via Google Drive e Google Play Books.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.