Anonymous lança rede social para unificar integrantes do grupo

Imagem de: Anonymous lança rede social para unificar integrantes do grupo

(Fonte da imagem: Reprodução/AnonySocial)

O grupo Anonymous, conhecido ao redor do mundo por seus inúmeros protestos e ações digitais, lançou sua própria rede social, denominada AnonySocial.

O site foi construído com o objetivo de unir os integrantes e simpatizantes da organização e difundir os conteúdos do grupo de modo mais fácil.

Para se cadastrar, não é necessário informar seu nome ou idade real, por mais que essas informações sejam pedidas.

Segundo os organizadores, é permitido utilizar fakes, já que grande parte dos membros utiliza esse artifício para se manter mais seguro na hora de declarar suas opiniões.

A página é bastante semelhante ao Facebook, porém quase não possui foco nas informações pessoais de cada um. Nela, é permitido compartilhar links, utilizar fóruns e fomentar manifestações que sejam interessantes para o grupo, independente da localização de cada usuário.

Os responsáveis pela rede também notificam o público de que alguns erros podem ocorrer ao utilizar o site, justamente por ele ser tão recente. Contudo, os programadores do AnonySocial já estão trabalhando para solucionar esses possíveis bugs.

Atualização: em menos de seis meses, a rede social já passou dos 100 mil usuários. Mais de 100 mil fotos foram compartilhadas em mais de três mil páginas, além de 800 eventos que foram organizados no próprio AnonySocial. Aproximadamente, mais de mil pessoas têm ingressado na rede social todos os dias.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.