Facebook reconhece falhas presentes no Home

Imagem de: Facebook reconhece falhas presentes no Home

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Apesar de já ter sido baixado mais de 1 milhão de vezes, o aplicativo Facebook Home não foi exatamente bem recebido pela crítica especializada e por muitos de seus usuários. Cientes disso, os administradores da rede social reconheceram que a novidade acompanha algumas falhas e afirmaram que elas devem ser resolvidas em atualizações futuras.

Segundo o Technology Review, a próxima versão do software deve vir acompanhada por um sistema que permite acessar mais facilmente outros programas. Além disso, será incorporada uma função que permite associar apps semelhantes a uma mesma pasta e um dock de atalhos para os aplicativos mais usados — todas elas funções que já se tornaram características básicas do Android, diga-se de passagem.

O diretor de engenharia portátil da companhia, Cory Ondrejka, afirmou à publicação que a intenção é oferecer sempre a melhor experiência de uso aos consumidores. A intenção do Facebook, afirma ele, é permitir que você “use o Home e não sinta que todos os aplicativos que perdeu tempo gerenciando foram trocados de lugar”.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.