Asus publica teaser já pensando em conferência de junho [vídeo]

Imagem de: Asus publica teaser já pensando em conferência de junho [vídeo]

A Asus, empresa especializada no desenvolvimento de hardwares, publicou um teaser que leva como lema a bandeira “Nós Transformamos”. Em um minuto de vídeo, imagens que mostram diversos possíveis novos dispositivos são mostradas. “Estamos anunciando produtos que vão ‘reinventar’ a forma como você interage com PCs, notebooks, smartphones, tablets e mais”, pode-se ler na descrição do clipe.

Frases de impacto, em inglês, também são narradas durante a apresentação das imagens. “Tempo. Ele se move ‘constantemente’, e o mesmo pode ser dito sobre inovação”, pode-se ouvir logo na introdução do vídeo. “Nada vai ser sempre o mesmo, porque a inovação nunca para; assim como nós”, arremata o narrador ao final do teaser.

Mais teasers em breve

A intenção deste primeiro teaser, que inaugura uma série composta por cinco vídeos que estão por vir, é preparar e atrair o público em geral para o evento Computex, que acontece em junho deste ano em Taipei (China). A Asus criou, inclusive, uma página voltada apenas à divulgação de material publicitário – clique aqui e veja também um relógio de contagem regressiva rumo à data da conferência da empresa.

Relógio faz contagem regressiva rumo à conferência de junho. (Fonte da imagem: Divulgação/Asus)

É possível notar, ainda na página da Asus, mais quatro espaços vagos na linha que comporta o vídeo publicado no YouTube. Isso significa, portanto, que cinco teasers vão compor, até junho supostamente, a série de vídeos que pode revelar mais detalhes sobre o que esperar da conferência da empresa sediada e fundada em Taiwan.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.