Sistema Purity Sound promete o melhor som 7.1 para PCs

Imagem de: Sistema Purity Sound promete o melhor som 7.1 para PCs

Novo sistema de som onboard deve deixar o áudio de PCs ainda melhor. (Fonte da imagem: Divulgação/ASRock)

Escolher uma placa-mãe normalmente não implica muito em descobrir maiores detalhes sobre as capacidades de som desse dispositivo. No máximo, as pessoas procuram saber se o áudio é 5.1 ou 7.1, entre outros. Contudo, se o som realmente importa para você, escolher uma placa com o Purity Sound pode render o melhor som onboard em 7.1 que o seu PC pode ter. Ao menos é o que garante a ASRock, fabricante do sistema que pretende incluir a tecnologia em seus próximos produtos A-Style.

Inicialmente, a A-Style Z87 deve inaugurar a linha de placas com a nova ferramenta que vai entregar som com a melhor relação entre som e ruído (115 dB). Para quem comprar esse dispositivo, um fone de ouvido especialmente feito para a placa acompanha o pacote. Fora isso, será possível ainda contar com uma conexão compatível com DTS Conect para converter o áudio para o formato analógico.

A placa deve ser comercializada em breve na Ásia, mas não se sabe quando será iniciada a exportação do produto para este lado do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.