10 séries que estão chegando ao fim nas próximas semanas

  • por Minha Série em 23/03/2018 - 15:00

Você está pronto para dizer adeus a Olivia Pope? E a Jess, Nick e o restante da galera?

Esses e outros personagem queridos das telinhas vão dizer seu adeus em 2018, com o final de suas séries se aproximando.

Tem bastante coisa boa vindo por aí para ocupar o espaço dessas belezinhas, mas ainda assim a saudade fica, né?

Listamos aqui 10 séries que terão seu final nos próximos meses. As datas são referentes ao dia em que irá ao ar nos Estados Unidos o episódio final de cada produção.

1. Scandal

Um crossover com How to Get Away with Murder levou os fãs à loucura, mas não foi o suficiente para fazer com que a série ganhasse fôlego para mais temporadas. Shonda Rhimes decidiu que é mesmo hora de dar tchau a Olivia Pope, Fitz e os gladiadores. Scandal termina já no dia 19 de abril, depois de sete temporadas na ABC e no canal Sony aqui no Brasil.

2. The Middle

Ningém achava que ia durar tanto, mas foram nove longas temporadas de The Middle pela ABC e pela Warner aqui em telas brasileiras. A família Heck arrancou muitas risadas do público em momentos de comédia hilariantes, mas há quem afirme que já rendeu o que tinha que render. A data de encerramento ainda não foi divulgada, mas sabemos que essa será a temporada final.

3. The Originals

O dia ainda não foi anunciado, mas depois de cinco temporadas sendo veiculada no canal CW, a jornada de Klaus em busca de suas origens terá finalmente um desfecho. O spin-off de The Vampire Diaries deve ser encerrado por volta do mês de maio.

4. The Americans

Os Jennings encerrarão sua jornada de mistério, suspense e espionagem no dia 30 de maio. Foram seis temporadas no FX e pela FOX Action.

5. Nashville

Para os personagens de Nashville, o country encontrou seu destino final. Em 26 de julho, depois de seis temporadas pela ABC e pela CMT — e pela Sony, no Brasil — a série termina sua trajetória.

6. Girlfriends' Guide to Divorce

A série que trouxe de volta Lisa Edelstein (House) será encerrada depois de cinco temporadas. No Brasil, era exibida pelo canal Bravo.

7. The Fosters

Com cinco temporadas, termina em 6 de junho no canal da Freeform (antiga ABC Family). No Brasil, The Fosters é exibida pela AXN e também está disponível em parte na Netflix.

8. Portlandia

Depios de oito temporadas, vai ser difícill para Fred Armisen e Carrie Brownstein superarem o encerramento dessa comédia que satiriza os hábitos da cidade de Portland. O último episódio da série foi ao ar pelo IFC nesta quinta-feira, dia 22 de março. No Brasil, ela continua disponível na Netflix e na Globosat Play.

9. Casual

Em 31 de julho, depois de quatro temporadas na Hulu, será encerrado o arco dos personagens desse drama/comédia familiar.

10. New Girl

Apostamos que você vai precisar da sua Jerk Jar depois de receber essa notícia! Mas sim, após sete temporadas sendo exibida pela FOX, nos Estados Unidos, e pela FOX Life, no Brasil, é chegada a hora de dizer tchau a Jess, Nick, Schmidt, Cece e Winston. A series finale vai ao ar em 15 de maio lá fora.

Este texto foi escrito por Lu Belin via n-Experts.

Veja também: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Especiais, Midseason 2018, Summer Season 2018, Listas

Leia Mais

Deixe seu comentário