Nuance lança versão finalizada do teclado virtual Swype

Imagem de: Nuance lança versão finalizada do teclado virtual Swype

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

Após um bom tempo em fase de testes Beta, o teclado virtual Swype finalmente chegou à sua versão final e ganhou um espaço próprio na loja Google Play. A versão 1.5 do novo produto possui uma melhor integração com o serviço Dragon Mobile Assistant e uma maior estabilidade em relação aos códigos disponibilizados anteriormente.

O software, que tem o objetivo de ser um substituto ao teclado-padrão disponibilizado no Android, custa somente US$ 1 para ser adquirido. O valor é bastante inferior quando comparado ao SwiftKey, seu maior concorrente, que pede um pagamento de US$ 3 para ser adquirido — prova de que a desenvolvedora Nuance quer conquistar rapidamente uma boa base de consumidores.

Vale notar que esse preço será praticado somente um tempo limitado, cuja duração não foi especificada. O fim da fase de testes Beta (cujo software correspondente ainda está disponível para download) deve trazer várias vantagens aos consumidores, que não vão mais ter que se inscrever no banco de dados da desenvolvedora, tampouco vão ter que baixar o aplicativo através de fontes desconhecidas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.