Big Love e Caprica são canceladas; novo prequel de Battlestar será produzido

  • por Minha Série em 28/10/2010 - 15:17

Ontem à noite, o canal pago americano Syfy anunciou o cancelamento de Caprica, o prequel de Battlestar Galactica.

Na próxima terça-feira, dia 2 de novembro, a série já será retirada do seu horário de exibição nos Estados Unidos. Os cinco episódios restantes da primeira temporada, os quais completam a série, serão exibidos em data a ser anunciada no primeiro trimestre de 2011.

Ou seja, ficaremos um bom tempo sem ver uma resolução na trama de Caprica.

O motivo para o cancelamento é a baixa audiência, “apesar da óbvia qualidade” da série, como explicou o executivo responsável pela programação de séries originais do canal.



Mas nem tudo são más notícias para os fãs de BSG.


No entanto, fãs saudosos de Battlestar Galactica poderão conferir um novo prequel que já está em produção para o próximo ano. Battlestar Galactica: Blood & Chrome vai contar a história do jovem William Adama durante os primeiros dez anos da primeira guerra contra os Cylons.

A aposta é que Blood & Chrome tenha um foco maior nas batalhas e na tensão política que permearam a série original.



Big Love também dirá adeus.


Outra boa série que se despede em breve é Big Love, que terminará em sua quinta temporada, conforme anunciado hoje pela HBO. A boa notícia é que os produtores terão tempo suficiente para terminar a história da complicada e controversa família Henrickson da maneira que sempre imaginaram, já que a última temporada ainda vai estrear na televisão americana.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos

Leia Mais

Deixe seu comentário