Google Apps sai do ar devido a erro desconhecido [atualizado]

Imagem de: Google Apps sai do ar devido a erro desconhecido [atualizado]

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Google Apps)

Não se assuste se você não conseguir acessar os serviços da Google no dia de hoje (17/04). O fato é que o Google Apps está fora do ar devido a um problema desconhecido, mas que já está sendo investigado, segundo um anúncio da própria empresa.

No momento em que essa notícia é feita, os seguintes aplicativos tiveram seu serviço interrompido (embora, por sorte, o problema esteja afetando apenas 0,007% das contas da Google), de acordo com a planilha de status do Google Apps:

Embora ainda não tenha encontrado uma solução para o erro, a Google afirmou que oferecerá uma atualização sobre o ocorrido às 10:55 de hoje, contendo detalhes sobre quando o problema será resolvido. Tudo o que podemos fazer, por enquanto, é esperar.

Atualização

Aproximadamente uma hora depois da queda, os serviços do Google Apps já estão de volta à ativa para algumas pessoas afetadas pelo problema. Quanto àqueles que ainda não conseguem acessar as ferramentas, não se preocupem: a Google espera que a solução chegue para todos em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.