BitTorrent lança ferramenta para downloads por torrent em navegadores

Imagem de: BitTorrent lança ferramenta para downloads por torrent em navegadores

Baixar arquivos por torrent gera algumas das maiores dúvidas para grande parte dos usuários de computadores. Se você já passou por alguma dificuldade na hora de procurar ou baixar conteúdo dessa forma, deve saber exatamente sobre o que estamos falando e, certamente, já pensou que seria muito mais simples se fosse possível realizar os downloads diretamente pelo navegador.

E o BitTorrent acaba de fazer com que seu sonho se torne realidade. Hoje, foi disponibilizada a extensão BitTorrent Surf para Google Chrome e Mozilla Firefox, que transforma os navegadores em verdadeiros clientes para o download de conteúdos disponibilizados nos principais sites de busca por torrent. Além de utilizar alguns endereços bem conhecidos como base, ele ainda permite que outros sites sejam adicionados à central de pesquisas.

Assim que o sistema estiver instalado em seu navegador, você poderá utilizá-lo para realizar as buscas de conteúdos. Quando encontrar o que deseja, clique sobre o botão de download e aguarde enquanto o processo é realizado. Tudo pode ser acompanhado pelo próprio navegador — inclusive qualidade e velocidade do download.

(Fonte da imagem: Reprodução/BitTorrent Surf)

Pelo próprio BitTorrent Surf, é possível realizar as configurações desejadas para a alocação de arquivos e também as referentes aos sites utilizados para a busca. Certamente, trata-se de uma verdadeira ajuda para quem quer baixar arquivos por torrent, mas não consegue se adaptar aos padrões de outros aplicativos. Para realizar o download da extensão para Chrome, clique aqui. Para a versão do Firefox, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.