App não oficial do Facebook Home pode rodar em vários aparelhos Android

Imagem de: App não oficial do Facebook Home pode rodar em vários aparelhos Android

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

O novo aplicativo Facebook Home que transforma a tela principal do seu dispositivo Android em uma espécie de portal da rede social, lançado oficialmente na última sexta-feira dia 12 de abril, ainda é uma realidade para poucos. Ou era até agora.

O fundador da MoDaCo liberou um pacote APK para a instalação do programa burlando o sistema de verificação de dispositivo e de país que impede que o Facebook Home seja testado em qualquer aparelho.

A versão oficial do Facebook Home está disponível por enquanto aos donos norte-americanos de smartphones Samsung Galaxy S3, Galaxy Note 2, HTC One, HTC One X ou One X+. Futuras atualizações do aplicativo devem liberar a instalação para outros modelos Android.

Utilizando a cópia pirata

O pacote liberado pela MoDaCo permite que os entusiastas pela rede social de Zuckerberg conheçam a novidade enquanto o app oficial não chega aos seus aparelhos. Esse pacote é bastante similar à versão que vazou na internet dias antes do lançamento do produto.

Para rodar o Facebook Home no seu aparelho Android é preciso modificar a configuração de segurança do dispositivo e permitir a instalação de programas por fontes desconhecidas. O pacote de arquivo APK pode ser encontrado na página da MoDaCo, assim como as instruções detalhadas (em inglês) para você testar e conhecer a nova cara do Facebook em aparelhos móveis.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.