Melhores apps para Android: 12/04/2013 [vídeo]

Imagem de: Melhores apps para Android: 12/04/2013 [vídeo]

Se você possui um aparelho com sistema operacional Android, já sabe que pode encontrar as melhores opções de download no Baixaki. Nós baixamos e analisamos todos os apps para que você confira nossa opinião e veja se vale a pena ou não um determinado programa ou jogo. E, ao final de cada semana, os aplicativos de maior destaque estão reunidos aqui, no Melhores Apps para Android. Confira!

APLICATIVOS

GifBoom: Animated GIF Camera [Android 2.2+ Grátis]

Uma espécie de Instagram em que você compartilha GIFs animados — este é GifBoom: Animated GIF Camera. A ideia aqui é trocar imagens da mesma forma que na popular rede social de fotografia.

 

O aplicativo tira várias fotos em sequência, criando o GIF automaticamente. Você pode selecionar as fotos que deseja, a velocidade de exibição, inserir filtros e até textos na imagem. E para se conectar, basta utilizar a sua conta do Facebook ou Twitter. Prático e divertido!

AVG Tuneup [Android 2.1+ Grátis]

A AVG já é superconhecida por seus aplicativos de antivírus, seja para seu Android ou computador. Agora ela lança um otimizador completo, capaz de melhorar o desempenho de seu gadget.

 

Você pode gerenciar o espaço de armazenamento, monitorar a utilização de dados e consumo de energia e eliminar tarefas e arquivos desnecessários. O aplicativo ainda oferece um widget para a homescreen do Android, para que você possa ter uma visão geral do que acontece no sistema operacional de forma muito prática.

Q R & Barcode Scanner [Android 2.1+ Grátis]

A leitura de códigos QR tem se tornado cada vez mais comum com a popularização dos aparelhos smartphone. Basta apontar a câmera do aparelho e o código vai levar você para um site ou app específico.

 

Q R & Barcode Scanner é um aplicativo que não só permite que você decodifique as imagens como torna possível a criação de seus próprios QR codes, fazendo com que a imagem leve você para endereços de email, textos, contatos, mensagens, aplicativos e até mesmo eventos no calendário.

JOGOS

Smash Cops Heat [Android 2.2+ Grátis]

Já pensou em participar de perseguições policiais em alta velocidade? Este é o seu papel em Smash Cops Heat. No comando de uma viatura, você deve perseguir bandidos pelas ruas da cidade.

A cada fase, uma nova missão, com um desafio ainda maior a ser cumprido. Além de parar o bandido, você precisa provocar destruição e causar acidentes, pois isso pode melhorar ainda mais a sua pontuação!

Paper Toss 2.0 [Android 2.1+ Grátis]

Paper Toss 2.0 é um passatempo engraçado para seu Android. A ideia é tumultuar o ambiente de trabalho lançando bolinhas de papel pelo ar. Seu objetivo, na realidade, é acertar a cesta de lixo, um alvo que está longe de você.

 

É preciso lidar com as condições do ambiente, evitando que o vento desvie o direcionamento da bolinha, e realizar lançamentos precisos para não acertar seu chefe, que está dormindo, e acabar parando no RH.

Worms 2: Armageddon [Android 2.2+ R$ 9,99]

Para os mais saudosistas, a dica da semana é reviver um clássico do final do século passado em Worms 2: Armageddon. Não se trata apenas de uma versão adaptada para mobiles, mas um game novo e desafiador.

Através de gestos na tela você deve realizar todas as ações, disputando partidas com jogadores de todo o mundo. Interface intuitiva, imagens de ótima qualidade e sons divertidos são as características desse game clássico.

Nimble Quest [Android 2.2+ Grátis]

Nimble Quest é um joguinho de ação descompromissado em que você precisa comandar uma turma de heróis muito peculiar. O controle dos pequenos personagens, que sempre andam enfileirados, é feito através de gestos na tela.

Ao final de cada desafio, você pode adquirir upgrades com a pontuação conquistada. Nimble Quest é um app de jogabilidade divertida e viciante, em que você precisa desviar de inimigos e obstáculos — e seu visual retrô garante um charme indiscutível.

Wingsuit Lite [Android 2.2+ Grátis]

Se você é fã de esportes radicais, Wingsuit Lite é o download para seu Android. Neste jogo, seu objetivo é realizar manobras saltando de um avião com uma roupa especial, que permite que você saia voando por aí.

A ideia é sobreviver e cumprir todos os desafios. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas já é possível perceber toda a sua qualidade, com gráficos tridimensionais e jogabilidade diferenciada.

Eternity Hero [Android 2.3+ Grátis]

A próxima dica de download é Eternity Hero, um jogo de estratégia em tempo real. Seu personagem é Simon, e seu objetivo é resgatar uma princesa em um mundo mágico, testando várias habilidades especiais e ficando à frente de seu exército.

O jogo se destaca não só por ter uma jogabilidade afiada e muitas possibilidades de evolução e variação de personagens, mas por seus gráficos cartunescos de alta qualidade e conjunto sonoro que complementa com excelência o ambiente.

Mega Run - Redford`s Adventure [Android 2.2+ Grátis]

Mega Run - Redford`s Adventure é mais um jogo que tem tudo para conquistar você. A jogatina aqui é em estilo endless run, ou seja, é preciso estar atento para desviar de obstáculos e inimigos, com um personagem que nunca para de se mover.

O app, que já era destaque no iOS, chegou ao Android nessa semana e promete fazer sucesso. São gráficos de altíssima qualidade, com belos desenhos, combinados com trilha sonora divertida e uma jogabilidade incrivelmente viciante.

Throwing Knife [Android 2.0+ Grátis]

Throwing Knife é o passatempo que encerra o Melhores Apps para Android dessa semana. Você é um atirador de facas e precisa mostrar que tem mira afiada para vencer todos os desafios impostos por este joguinho.

 

Você conta com vários tipos de mira que podem variar em estilo, cor e até mesmo pessoas — torcendo para que não sejam atacadas por suas facas. A tábua a sua frente gira sem parar e você deve fazer lançamentos precisos para não ocasionar nenhum desastre.

...

Acompanhe o Baixaki e nosso aplicativo oficial para ficar por dentro de tudo o que rola na Play Store ao longo da semana. Até próxima!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.