Fenacom 3D: feira de automação comercial conta com visita virtual

Imagem de: Fenacom 3D: feira de automação comercial conta com visita virtual

(Fonte da imagem: Reprodução/Fenacom)

Entre os dias 9 e 11 de abril, acontece na cidade de São Paulo a Fenacom – Feira e Congresso de Serviços de Automação. O evento será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca e contará com 40 expositores, além de atividades como palestras, painéis e debates.

Entretanto, para quem não puder estar presente, a organização do evento liberou uma visita virtual à Fenacom. Para conferir o que está rolando no evento, basta acessar este link. A iniciativa foi criada pelo programador Aquiles Gonzles, da ExpoBusiness, e conta ainda com catálogos virtuais e canais de e-commerce privativos para os expositores.

Para Fabio Lazzarini, diretor do Ideti, empresa promotora da Fenacom, a iniciativa deve multiplicar por três vezes o número de visitantes em relação ao total presencial esperado. “Nossa estimativa é de receber pelo menos 15 mil visitas na versão 3D”, diz Lazzarini. “Vamos chegar a consumidores corporativos, a redes de varejo e revendas de locais do país que normalmente ficam desassistidos pela distância de São Paulo”, finaliza.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.