Vaza versão do Facebook Home que roda em vários dispositivos diferentes

Imagem de: Vaza versão do Facebook Home que roda em vários dispositivos diferentes

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

O MoDaCo, fórum especializado em smartphones, obteve acesso a uma versão de pré-lançamento do Facebook Home e diz que a funcionalidade roda em uma ampla gama de dispositivos diferentes, incluindo o Nexus 4 e o Nexus 7.

O novo recurso da rede social será lançado nesta sexta-feira (12 de abril), e inicialmente foi anunciado para apenas cinco aparelhos: HTC One, HTC One X, Galaxy S3, Galaxy S4 e Galaxy Note 2 (no Brasil apenas a linha Galaxy poderá instalar o Facebook Home).

Pequenos inconvenientes

A versão que está rodando na internet, porém, não conta com um dos recursos mais bacanas do Facebook Home: o “Chat Heads”, que permite transformar seus contatos em pequenos círculos, e que podem ser movidos pela tela, além de se sobrepor a outros aplicativos.

Outro detalhe é que a resolução máxima suportada pela versão vazada é de 1280x768. É claro que estamos falando de um aplicativo instável, já que a versão do produto não é a final. Se você está interessado em instalar o Facebook Home no seu aparelho, basta acessar este link e conferir as instruções (em inglês).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.