HP prepara surpresa para o dia 8 de abril

Imagem de: HP prepara surpresa para o dia 8 de abril

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

A Hewlett-Packard está programando algo grandioso para os consumidores. A empresa enviou convites para alguns veículos da imprensa norte-americana, informando que no dia 8 de abril será possível “experimentar uma ruptura”. Isso deve significar que a empresa vai anunciar algum produto revolucionário, sendo bem diferente do que já temos no mercado em relação aos computadores — portáteis ou não.

Não sabemos se o evento trará um tablet ou um smartphone — ou qualquer outro tipo de aparelho —, pois a empresa norte-americana não emitiu qualquer comunicado acerca do que será apresentado. Vale dizer também que não há rumores relacionados ao lançamento, por isso não se especula nada em relação a ele — apenas se diz que a maior probabilidade é que um tablet seja anunciado na data.

A HP diz que esse novo produto será “uma nova plataforma que foi desenhada para a central de dados e construída para o planeta”. Como isso sugere que se trata de algo relacionado a grandes servidores ou ambientes empresariais, também há expectativas de que o tablet (caso seja realmente esse o produto) seja direcionado ao mercado profissional. Para as confirmações, teremos que aguardar o dia 8 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.