Spotify pode estar chegando ao Brasil

Imagem de: Spotify pode estar chegando ao Brasil

“Finalmente!” É o que grande parte dos usuários de serviços de streaming devem estar pensando, pois há grandes chances de o Spotify estar desembarcando no Brasil. Não foi revelado nenhum dado sobre isso e também não há previsão de data para o lançamento do serviço, mas uma novidade bem interessante faz com que tenhamos ótimas expectativas.

O Spotify abriu nove vagas de emprego para o mercado brasileiro — todas em São Paulo, envolvendo gerentes de vendas, contadores, analistas de tráfego e outras funções mais do que necessárias em empresas com base na internet. Atualmente, há alguns serviços bem consolidados no mercado — o que inclui o Sonora e o Rdio —, mas a chegada do Spotify pode gerar ótimos resultados para os consumidores.

Mais conteúdo e disputa no mercado podem ser fatores essenciais para que os consumidores tenham melhores ofertas e excelentes resultados sendo oferecidos pelas empresas. Fique atento, pois a qualquer sinal do início efetivo das atividades do Spotify aqui no Brasil, traremos todas as novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.