Formspring dirá adeus no final de março

Imagem de: Formspring dirá adeus no final de março

Lançado em novembro 2009, o serviço Formspring foi inaugurado e conquistou uma grande quantidade de usuários. Para quem não se lembra, trata-se de um sistema em que as pessoas criavam perfis para que outros internautas enviassem perguntas — da mesma maneira que funciona o Ask.fm, grande exemplo em funcionamento atualmente. Pois antes de completar seu quarto aniversário, o Formspring será descontinuado.

Isso mesmo: em uma nota oficial foi divulgado que o Formspring deixará de funcionar no final deste mês, sendo completamente desativado. No dia 31 de março, o site passará a impedir que usuários enviem perguntas ou postem qualquer conteúdo na rede social de perguntas e respostas. No dia 15 de abril, todos os bancos de dados serão deletados. Por isso, se você quer fazer um backup da sua conta, a hora é agora.

Para isso, você deve acessar este link e em seguida clicar sobre o botão “Export”. Quando seu arquivo estiver pronto, você receberá um email avisando, então bastará voltar ao Formspring para realizar o download de um arquivo ZIP com todos os seus dados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.