GVT não será mais vendida e aparece nos trending topics do Twitter

Imagem de: GVT não será mais vendida e aparece nos trending topics do Twitter

(Fonte da imagem: Divulgação/GVT)

A Vivendi anunciou recentemente que cancelou a venda da GVT. O motivo para a suspensão do leilão foi que as ofertas dadas pela empresa de telefonia, internet banda larga e TV não atingiram as expectativas mínimas da companhia francesa, que era de R$ 19 bilhões.

De acordo com o Estadão, Simon Gillham, porta-voz da Vivendi, disse que a empresa decidiu “não vender por um preço fora do padrão”. “Estamos absolutamente convencidos que temos um ótimo ativo. Estamos muito felizes em continuar a desenvolvê-lo na família Vivendi”, complementou ele.

Em meados do ano passado, a companhia sediada na França divulgou seu interesse em se livrar da GVT para focar seus investimentos no setor de mídia. A partir de então, uma série de empresas demonstraram interesse na compra, incluindo a DirecTV, a TIM e mais duas organizações. Contudo, nenhuma das ofertas teria superado os R$ 16 bilhões — o que teria frustrado a intenção de venda da Vivendi.

Por coincidência ou não, a GVT está nos trending topics nacionais do Twitter. Vasculhando as publicações mais recentes, podemos conferir que, além da notícia do cancelamento da sua venda, problemas de conexão com a internet de banda larga e da rede de telefonia são responsáveis pelo nome da operadora estar em destaque na rede social.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.