Grandes séries, pequenos spoilers: Gossip Girl, Smallville, Vampire Diaries e mais!

  • por Minha Série em 05/10/2010 - 14:46

Gossip Girl




Extra, extra! Eva (Clémence Poesy) está escondendo um grande segredo que vai fazer os fãs do casal Chuck (Ed Westwick) e Blair (Leighton Meester) vibrarem! E não, ela não é transexual, como diversos sites especializados em séries apostaram. Na verdade, Eva tem uma profissão um tanto peculiar. Dica: Julia Roberts em Uma Linda Mulher. Tirem suas conclusões. O episódio que chegou ontem, dia 4, aos Estados Unidos é o último em que a francesinha aparece. Podemos começar a comemorar!

Grey's Anatomy
Lembram-se da notícia sobre o encontro entre Private Practice e Grey's Anatomy? Caterina Scorsone, que interpreta a médica Amelia Shepherd, vai trocar Los Angeles por Seattle nesta quinta-feira, dia 7, para visitar seu irmão, Derek (Patrick Dempsey).

A atriz visitou os estúdios da E! News e contou aos repórteres que veremos uma certa tensão sexual entre Amelia e Mark Sloan (Eric Dane): “eles só sabem se comportar dentro de uma igreja!”, disse entre risadas.




Entretanto, o romance não vai durar. A atriz revelou também que logo Amelia vai se envolver com um dos médicos de Private Practice. Quem será o felizardo?

The Vampire Diaries
Quem tinha esperanças de que Damon e Stefan se tornariam melhores amigos vai ficar decepcionado: apesar de os irmãos Salvatore se unirem e trabalharem juntos por algum tempo, a rivalidade entre os dois continuará acirrada ao longo desta temporada.




Ian Somerhalder, o Damon, conta que “haverá camaradagem entre os dois porque Damon e Stefan sabem que para proteger a si mesmos, a Elena e à cidade dos lobisomens e Katherine, devem deixar as diferenças de lado. Os dois tiveram diversas oportunidades para matarem um ao outro e não podem fazer isso. No fundo, eles se amam.” Que belo exemplo de amor fraterno!

Cougar Town




Lembram-se da vez em que Grayson (Josh Hopkins) e Laurie (Busy Phillips) passaram a noite juntos? Eles também lembram e Gray está prestes a contar essa bomba para Jules (Courtney Cox). Essa cena certamente não será nada bonita!

The Office




Podem começar a comemorar! Amy Ryan, a Holly Flax, fará uma participação especial na série quando Michael (Steve Carrell) começa a procurar todas as mulheres de sua vida para avisá-las que ele tem uma afta e que por isso pode ter transmitido herpes para todas elas. Jan (Melora Hardin) também aparecerá no episódio, que ainda não tem data de exibição definida.

Community

Os fãs de Community já sabem que logo teremos um episódio envolvendo o filme Apollo 13, certo? A primeira imagem do elenco devidamente caracterizado com astronautas já foi divulgada! A Greendale Community College literalmente vai para o espaço! Confiram:




Smallville
Os fãs de Chloe (Allison Mack) não vão ficar nada satisfeitos com esta notícia: de acordo com uma fonte ligada à produção de Smallville, os episódios de que Allison participou ainda vão demorar para ser exibidos. Por outro lado, Oliver (Justin Hartley) está vivo e passa bem.




Preparem-se também para uma grande surpresa por parte de Oliver. Ele vai revelar ao mundo que é o Arqueiro Verde! Será que todos estão preparados para isso?

Boardwalk Empire




Kelly MacDonald, a Mrs. Margaret Schroeder da série, é bonita e delicada, mas não se deixem enganar: por atrás de sua aparência frágil se esconde uma leoa que jamais permitirá que lhe passem a perna. Ela vê Nucky (Steve Buscemi) como ele realmente é e o usa de acordo com seus interesses.

Quem não gosta nada disso é a “namorada” de Nucky, Lucy (Paz de la Huerta). Aliás, podem começar a contagem regressiva, pois logo Margaret e Lucy vão se enfrentar!

30 Rock
O episódio que chega aos Estados Unidos nesta quinta-feira, dia 7, está hilário, de acordo com Kristin dos Santos, colunista do E! Online. Kristin conta que Queen Latifah faz uma participação especial interpretando uma política melodramática. Além disso, quando Kenneth (Jack McBrayer) tenta recuperar seu emprego, Jenna (Jane Krakowski) se torna sua “mãe”.




E quem achava que a mãe de Brooke Shields (de Lagoa Azul) era a mãe mais obcecada pela fama da filha em todo mundo terá de rever seus conceitos, pois Jenna não vai parar até que Kenneth consiga a fama, a glória e o emprego que ele merece!

The Big Bang Theory
Até bem pouco tempo atrás Kaley Cuoco, a Penny, estava afastada das gravações dos novos episódios da série devido a um acidente que a deixou com a perna quebrada. Mas isso é passado e a atriz já voltou ao trabalho, como comprova a foto que o criador da série, Bill Prady, postou em seu Twitter:




A foto veio acompanha da seguinte legenda: “se você quebrar a perna, veja só onde você pode se sentar!” Será que Sheldon (Jim Parsons) realmente liberou seu lugar no sofá para a vizinha?

One Tree Hill




Podem respirar aliviados: Clay (Robert Buckley) receberá alta em breve. Nathan (James Lafferty), por sua vez, vai de mal a pior e sua luta para continuar na NBA continua. Haley (Bethany Joy Galeotti), como sempre, estará ao seu lado, mas isso não muda o fato de que Nathan terá de tomar uma decisão definitiva.

Life Unexpected




Fãs de Emma (Emma Caulfield) e Baze (Kristoffer Polaha), podem comemorar: o casal ficará junto no sexto episódio desta temporada!

Law & Order: Los Angeles
Muita gente ficou decepcionada com o episódio de estreia de mais uma série da franquia Law & Order (você saberá o que o Minha Série achou da estreante em breve), mas o E! Online promete que o próximo episódio será muito melhor.

O próximo crime lembra bastante o caso da família Manson, e Jay Karnes (o detetive Wagenbach de The Shield) fará uma participação especial interpretando um advogado pouco ético.




Além disso, conheceremos a ex-esposa de Rex Winters (Skeet Ulrich), que também é detetive e será interpretada por Teri Polo (a Pam da franquia cinematográfica Entrando Numa Fria). A personagem precisa de ajuda quando é envolvida em um caso de prisão ilegal.

No Ordinary Family
O mistério sobre os poderes da família Powell está prestes a ser explicado. Stephanie (Julie Benz) fará uma descoberta muito importante no próximo episódio, que pode ajudá-la a chegar a conclusões de como ela e sua família adquiriram seus poderes.




A atriz contou também ao E! News que muito da trama da primeira temporada tem a ver com a tentativa de Stephanie de impedir o desenvolvimento das investigações científicas que poderiam levar ao descobrimento da fonte dos poderes de sua família. Será que ela vai conseguir?

Detroit 1-8-7




O Minha Série já se apaixonou por esta estreia, e os motivos vocês poderão conferir nesta terça, dia 6. Enquanto nossa review sobre Detroit 1-8-7 não chega, já descobrimos o que vai acontecer em breve na série: os detetives levarão o caso para o lado pessoal quando uma garota que estuda junto com a filha da Tenente Mason (Aisha Hinds) é assassinada.

Running Wilde
Will Arnett, o Steven, é casado com Amy Poehler (a Leslie Knope de Parks & Recreations). Será que algum dia a atriz vai participação da nova série do marido? “Espero que sim. Ela será muito bem vinda. Nós adoraríamos tê-la conosco”, contou Arnett.




E que papel será que Amy interpretaria? Arnett não perde a piada: “ela poderia interpretar qualquer personagem que quisesse. Se ela quiser participar e interpretar uma assassina serial, vamos colocar isso na trama.” Dá para imaginar assassinatos em Running Wilde?

Hellcats
Marti (Alyson Michalka) ainda não decidiu se vai se manter fiel aos treinos com os Hellcats ou ao grupo de estudo do professor Julian (Gale Harold). Para completar, ela vai faltar a um evento importante de sua equipe de líderes de torcida para participar de uma conferência com seu professor.



No mesmo episódio, Lewis (Robbie Jones) vai revelar que é excelente em um novo esporte e o técnico da equipe de futebol pensa em chamá-lo de volta para o time. Será que ele vai topar?

Caprica




No episódio que chega aos Estados Unidos nesta quinta-feira, dia 7, Zoe (Alessandra Torresani) estará empunhando uma espada ninja contra o elenco de um musical de Bob Fosse. Muito enigmático? Também achamos, mas Kristin nos dá uma dica: “vocês vão entender o que estou dizendo quando assistirem ao episódio”. Quem já assistiu à cena diz que a luta é incrível.

Além disso, vamos descobrir mais sobre o relacionamento de Amanda (Paula Malcolmson) e irmã Clarice (Polly Walker).

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário