Como usar o Swogo

Imagem de: Como usar o Swogo

Quem possui pouco ou absolutamente nenhum conhecimento sobre computadores pode fazer um mau negócio caso decida adquirir um notebook. Afinal, os riscos de comprar um modelo mais caro ou sem as funções que você precisa são enormes se você não souber especificar o que deseja para o vendedor da loja.

Com um serviço como o Swogo, no entanto, é possível ter uma ideia sobre qual notebook comprar. Com ele, basta você seguir o passo a passo do site para chegar a um resultado de acordo com as suas necessidades. No modelo exibido, é possível visualizar as especificações do notebook, as quais você pode anotar para usar como referência quando for caçar um bom preço nas lojas.

Pré-requisitos

Faça você mesmo

Na tela inicial do Swogo, você encontra apenas um resumo sobre qual a função do serviço: clique em “Let’s Get Started” para preencher o formulário.

O primeiro passo é o mais importante, pois é nele que é possível definir o quanto você está disposto a gastar com o notebook.

No segundo, você deve indicar como deseja usá-lo: cotidiano (navegar na internet), jogos, reprodução de músicas e vídeos ou apenas para trabalhar.

Em seguida, escolha a frequência com a qual você pretende usar o laptop fora do carregador: nunca, às vezes ou sempre.

A etapa adiante faz você indicar o tamanho de tela desejado (em polegadas).

Agora, clique em “Yes” para informar alguma marca em particular pela qual você tenha preferência.

Com o último passo, você consegue marcar quais recursos você deseja no notebook, tais como touchscreen, webcam e entrada HDMI.

Depois de escolher todas as configurações necessárias, você visualiza um pequeno texto descritivo sobre o modelo mais recomendado de acordo com as opções escolhidas. Clique em “Visit Store” para abrir a página da Amazon referente à venda do produto.

Antes disso, no entanto, você pode selecionar a guia “Specs” e clicar em “More Details” para descobrir as especificações técnicas e a qualidade geral do notebook listado.

Caso o modelo informado pelo Swogo não seja do seu agrado, é possível tentar preencher o formulário novamente ou, na página dos resultados, olhar a parte inferior da tela para conferir outros notebooks que estão de acordo com as especificações indicadas. Caso nenhum deles pareça bom, use a opção “Next five recommendations” quantas vezes quiser, até conseguir encontrar o computador portátil ideal para você.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.