Falso vazamento sobre o X Phone detalha as especificações do aparelho

Imagem de: Falso vazamento sobre o X Phone detalha as especificações do aparelho

O suposto X Phone. (Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

Além do lançamento do Samsung Galaxy S4, outro smartphone tem ocupado a cabeça de quem acompanha as novidades tecnológicas do momento. Nós estamos falando do X Phone, que vai ser produzido pela Google e a sua divisão da Motorola, com a produção de hardware e software sendo acompanhadas de perto pela gigante de Mountain View.

Por conta disso, vários rumores sobre o novo aparelho começaram a surgir pela internet — principalmente com a proximidade da Google I/O, evento voltado para desenvolvedores e que deverá apresentar o smartphone. E, recentemente, um novo vazamento chamou a atenção de diversos veículos internacionais.

Nele, foi mostrada uma imagem do suposto X Phone e diversas características das especificações do smartphone foram confirmadas. Por conta disso, foi alegado que o novo aparelho contaria com um processador NVIDIA quad-core, tela HD de 4,7 polegadas, câmera frontal de 5 MP, e outra câmera traseira de 16 MP.

Além de tudo isso, também foi publicado que as dimensões do aparelho seriam de 131,2 x 66,7 x 7,9 milímetros, o que o deixaria um pouco mais fino e menor do que o modelo DROID RAZR MAXX HD.

Mas será que isso é verdade?

Apesar de essas informações não serem algo de outro mundo e o design do suposto aparelho ser moderno, tudo leva a crer que o vazamento é falso. Para começo de conversa, a Google não mudaria o nome de uma novidade que já está na cabeça de grande parte das pessoas de maneira tão brusca, o que não explica o termo “NXT” que aparece nas imagens.

Em segundo lugar, se as especificações se confirmassem, a Google e a divisão de mobile da Motorola deixariam grandes parceiros empresariais de lado, como é o caso da Verizon. Por conta disso, é muito provável que essas características não sejam confirmadas por questões de contrato ou de mercado.

Dessa maneira, o vazamento está sendo considerado falso pela maioria dos veículos internacionais, o que deixou grande parte dos possíveis compradores do X Phone desapontada, já que o aparelho parecia ser uma grande novidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.