Atualização em drivers da NVIDIA melhora desempenho de Crysis 3

Imagem de: Atualização em drivers da NVIDIA melhora desempenho de Crysis 3

A NVIDIA lançou atualizações para os drivers utilizados para controlar as placas de vídeo GeForce. Trata-se da versão 314.07, que traz várias melhorias para o funcionamento das principais engines da atualidade, incluindo a presente no game Crysis 3 — como sempre, a Crytek aproveita a franquia para trazer o máximo possível de qualidade gráfica do seu motor.

E com a atualização nos drivers (que estavam em fase Beta), o game Crysis 3 deve rodar com muito mais fluidez. Pelo menos é isso o que promete a NVIDIA, tanto para placas de vídeo com uma única GPU quanto para as que usam múltiplos chips. Como o site SlashGear afirma, em alguns modelos da GeForce a melhoria pode chegar aos 65% — em relação à mesma placa com a versão antiga do driver.

Vários outros jogos apresentam melhorias com a atualização (isso inclui Far Cry 3, Just Cause 2, Deus EX, Call of Duty: Black Ops 2 e Assassin’s Creed 3. Mas o que realmente importa é Crysis 3, que terá muitas melhorias justamente no dia em que chega ao mercado oficialmente. Uma jogada de mestre da NVIDIA, que deve colaborar também com as vendas do game da Crytek.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.