Tamagotchi Life chega hoje ao Google Play... Mas não no Brasil

Imagem de: Tamagotchi Life chega hoje ao Google Play... Mas não no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/NamcoBandai)
Esperado há algum tempo, o aplicativo Tamagotchi Life da Namco Bandai chegou hoje à loja do Google Play dos Estados Unidos e, em breve, deve ser lançado também para o iOS. O aplicativo apresenta as mesmas funções e visual semelhante ao do famoso brinquedo japonês que virou febre mundial nos anos 90.

Com ele, é possível emular a experiência de cuidar de um chaveirinho que exige comida e abraços nos horários mais inusitados do dia em dois modos: o “toy”, no qual o mesmo visual de antigamente é recriado na tela do seu smartphone, e o “app”, que adiciona algumas funções e botões mais bem localizados para facilitar a experiência do jogador.

Por enquanto, a nostalgia só está disponível nos Estados Unidos. No entanto, não há razão para desespero, uma vez que muitos jogos costumam ser disponibilizados inicialmente apenas para clientes norte-americanos antes de receberem um lançamento mundial (os títulos da Electronic Arts, por exemplo, costumam seguir uma agenda semelhante). Assim que o aplicativo aportar em terras tupiniquins, fique atento para ler a nossa análise completa no Baixaki.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.