Relógio japonês mostra animações que reagem ao som [vídeo]

Imagem de: Relógio japonês mostra animações que reagem ao som [vídeo]

Desenvolver relógios de pulso inovadores e com novos recursos não é uma tarefa muito fácil hoje em dia. Quem conseguir ter mais criatividade na hora de executar o trabalho acaba criando modelos com funções curiosas.

A fabricante de relógios japonesa Tokyoflash trabalha com modelos interessantes, e o último relógio desenvolvido pela empresa tem origem em um conceito que foi enviado por um fã alemão. A princípio, o Tokyoflash OTO não chama muita atenção por parecer apenar um relógio digital comum.

A brincadeira começa a ficar interessante quando a música começa a tocar, isso porque o relógio possui um sensor de som que detecta as batidas e converte as ondas sonoras em animações através de um equalizador exibido diretamente na tela. É claro que esses efeitos especiais podem ser ativados ou desativados a qualquer momento.

O relógio é comercializado em diversas cores diferentes. Para carregar a bateria do OTO, tudo o que você precisa é de uma porta USB. Caso você esteja interessado, pode adquirir o modelo por US$ 139 (cerca de R$ 280) diretamente no site do fabricante.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.