Jailbreak para o iOS 6.1.1 já está pronto

Imagem de: Jailbreak para o iOS 6.1.1 já está pronto

(Fonte da imagem: Reprodução/RedmondPie)

Como você e praticamente todo mundo já sabe, os lançamentos das versões de jailbreak para o iOS acontecem logo depois da “liberação” do sistema da Apple. E, como já era de se esperar, com a versão 6.1.1 do software da Maçã não foi diferente.

Segundo informações do site Redmond Pie, esta ferramenta está disponível desde o dia 12 de fevereiro — ou seja, um dia depois do lançamento da nova versão do sistema operacional da Apple. O “novo” recurso foi lançado pela EvasiOn, sendo que ele foi baseado na experiência de adeptos do iOS 6.1 no iPhone 4S e não no iPhone 5, como muitos podem pensar.

Por conta disso, além de desbloquear o sistema 6.1.1 da Apple, este jailbreak pode ser usado para melhorar várias funções de quem já usou a ferramenta no seu iOS 6.1, já que a atualização também corrigiu diversos bugs.

Se você ficou interessado, basta clicar aqui para baixar a versão para Mac e aqui para o Windows. Não sabe como proceder no desbloqueio? Então, leia este artigo e garanta o funcionamento correto do seu aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.