Café japonês cria bombons de chocolate com o formato do rosto das clientes

Imagem de: Café japonês cria bombons de chocolate com o formato do rosto das clientes

(Fonte da imagem: Reprodução/INCREDIBLE Things)

De acordo com o site Kotaku, a FabCafe, uma estilosa cafeteria localizada em Tóquio, no Japão, resolveu lançar uma promoção que vai agradar aos clientes mais narcisistas. Bem, “às clientes” mais narcisistas! Segundo a publicação, para celebrar o Dia dos Namorados — que em muitas partes do mundo é comemorado no dia de São Valentim, em 14 de fevereiro — as namoradas poderão produzir bombons de chocolate com o formato de seus rostos.

Para isso, as faces das apaixonadas — que provavelmente vão matar os namorados de susto ao dar de presente uma caixa cheia de carinhas bizarras de chocolate — serão digitalizadas e, a partir dessa imagem, serão criados moldes de silicone para que os bombons sejam produzidos.

Dia Branco

(Fonte da imagem: INCREDIBLE Things)

Curiosamente, no Dia de São Valentim a tradição é que apenas as japonesas presenteiem seus amados, e o costume é dar chocolates, principalmente os artesanais, como sinal de dedicação e sinceridade. Assim, o evento da cafeteria é voltado apenas para as mulheres.

Mas não se preocupe, pois os namorados também vão ter a oportunidade de se vingar do susto. Afinal, em março — também no dia 14 — ocorre uma celebração chamada “White Day” (ou “Dia Branco”, em tradução livre), quando é a vez deles de retribuir os presentinhos que receberam de suas prometidas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.